IASK - International Association for the Scientific Knowledge  

Home

InterTIC2007

Chamada de artigos
Datas
Regras de submiss�o
Comit� cient�fico
Inscri��es
Local
Alojamento
Programa
Oradores convidados
Apoios
Fotos

Confer�ncia Ibero-Americana InterTIC 2007: Local

A confer�ncia ter� lugar na cidade do Porto, Portugal, no hotel Vila Gal�.

Este moderno hotel de 4 estrelas oferece belas vistas sobre a cidade, o rio e o mar. O hotel est� situado pr�ximo dos principais pontos hist�ricos da cidade, das esta��es de metro e comboio e das paragens de autocarro. O Aeroporto S� Carneiro fica a cerca de 13 quil�metros de dist�ncia.

Localizado no centro da Cidade Invicta, 10 minutos a p� da Rua de Santa Catarina, a �rea comercial mais movimentada, o Hotel tem 292 quartos, 18 dos quais s�o suites j�nior, todos com televis�o por cabo, telefone de acesso directo, cofre, acesso � Internet e mini-bar. O hotel tamb�m oferece servi�o de quartos 24 horas por dia.

O hotel fica situado perto do Rio Douro, onde se realizam cruzeiros memor�veis. O restaurante Paris-Texas oferece pratos de cozinha regional e internacional. Os h�spedes podem desfrutar de m�sica ao vivo e karaoke no bar Soul and Blues, inspirado nos clubes de jazz americanos.

Est�o dispon�veis diversas salas multi-fun��es com condi��es ideais para a organiza��o de encontros e eventos especiais, bem como um Spa criado para os seus momentos de relaxe. Os h�spedes podem tamb�m desfrutar da piscina interior aquecida, banhos de vapor e centro de fitness.

Eis algumas fotografias da cidade.

 � 2008 IASK �ltima actualiza��o: